Look | Jaqueta militar de brechó

quarta-feira, agosto 09, 2017

Eai galeroooo! Tá meio difícil postar por aqui, mas eu to tentando, viu? Já fazia um bom tempo que eu não postava um look nesse blog e tava querendo muito voltar a fazer esse tipo de post. Então, dessa vez, eu trouxe um look básico que eu gostei muito, e melhor ainda, que foi muito barato.

Ano passado eu fui num brechó com meus amigos e enlouqueci com os preços. Já fazia bastante tempo que eu estava querendo uma jaqueta estilo militar, mas só encontrava por preços absurdos. Eis que nesse brechó, achei essa jaqueta aí, meio verdinha, por apenas 9 reais. 

Pois é, nove fucking reais!!! Óbvio que eu comprei, mas ainda não estava satisfeita com ela. Então fui até a 25 de março e comprei uns patches de exército para colocar na jaqueta. Eles também custaram super pouco, na média de 1 a 2 reais a unidade.  


Eu gostei bastante do resultado e montei um look para ir ao cinema (todos meus looks que estão aqui no blog foram feitos em dia de ir pro shopping hahahah)
Esse look tá todo barato viu? A calça jeans é da MeMove, que eu encontrei numa super promoção, e o tênis branco eu comprei na Dafiti em outra promoção (muito garimpeira mesmo hahahha)



E então, o que acharam do look? Escrevam nos comentários
Vocês costumam comprar roupas em brechós? Compartilhem comigo brechós legais e baratinhos em São Paulo ♥ 

Beijos!

Leia esses também

2 comentários

  1. Que liiiinda a jaqueta, o look completo ficou muito bonito. Eu amo comprar em brechós <3 Roupas bonitas por preços bacanas é tudo, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu,tudo bem?
    Amei seu look,ficou a minha cara! Adoro looks básicos como esse.
    Gente comprar no brechó é a melhor coisa do mundo!
    BJ
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Seguidores