Resenha: Desejo Proibido - Sophie Jackson

quinta-feira, junho 23, 2016

Quando eu li a sinopse desse livro já fiquei empolgada para ler. Katherine Lane tem vinte e cinco anos e, apesar de vir de uma família muito rica, o que ela mais deseja é fazer a diferença no mundo. Quando ela era apenas uma criança, ela presenciou o assassinato de seu pai e só não foi morta também porque alguém a salvou, mesmo que contra sua vontade.

Seu pai, que era político, também sempre se preocupou em ajudar quem precisasse, e para seguir os passos de seu pai e cumprir sua promessa, mesmo que sua mãe não aprove a ideia, Kat decide dar aulas de Literatura na  penitenciaria de Arthur Kill, e é lá onde ela conhece Carter.


Wesley Carter é um detento cheio de tatuagens, com uma ficha criminal bem grande e com a fama de badboy. Ele é arrogante, sarcástico e, para a infelicidade (ou felicidade) de Kat, muito bonito. 
E para conseguir sua condicional e se ver livre da prisão, Carter começa a ter aulas com Katherine. E fica cada vez mais difícil esconder a atração que ele começa a sentir por sua professora. Carter sabe que isso é proibido, mas mesmo assim, tudo o que ele deseja é poder ficar sozinho com Kat.

"A política de não confraternização da penitenciária era clara, e Kat gostava demais de seu emprego para colocá-lo em risco. Ela era profissional e ninguém, nem mesmo Carter, poderia fazê-la se esquecer disso." 

A princípio, Kat não suporta Carter. O jeito "foda-se o mundo" dele a irrita, apesar de ter uma atração muito forte por ele também. Mas aos poucos, vai o conhecendo melhor e descobre em Carter um homem maravilhoso. 

Katherine é uma mulher muito decidida. Ela vai contra sua família quando decide trabalhar em Arthur Kill e tenta ao máximo não se envolver com Carter, apesar de querer ajudá-lo de todas as maneiras possíveis, porque ela sabe que mesmo tentando se mostrar um homem durão e raivoso, Carter tem um lado que poucos conhecem. Ele, além de muito inteligente e muito leal aos seus amigos, é herdeiro de uma empresa muito valiosa. E não sabe lidar muito bem com seus medos e situações do passado que o assombram até hoje. Quanto mais conhecemos Carter, mais nos apaixonamos por ele. 

"Pela primeira vez em muito tempo eu não me sinto como se estivesse perdendo algo. Sinto como se estivesse no lugar certo."



Para completar tudo, os dois descobrem que se conhecem há bastante tempo e têm uma ligação. E é isso que torna o romance ainda mais forte. Carter encontra em Katherine tudo o que ele sempre procurou. E eles têm que lutar contra tudo e todos, literalmente, para conseguirem ser felizes já que existem milhares de motivos que os impedem de ficarem juntos.

"Você é tudo para mim, Pêssegos. Sempre foi. Sempre. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida."

Eu gostei muito da narrativa da autora e de como ela explorou todo esse universo de "amor proibido". É um livro que fala sobre redenção, segundas chances e consequências de seus atos. Achei muito bom o desenvolvimento do personagem Carter, porque no final ele se mostra um homem sensível e é lindo ver o quanto ele é incrível. Kat e Carter são perfeitos juntos e o romance entre os dois é puro, sincero e muito gostoso de se acompanhar.

É um romance excelente e recomendo pra todo mundo. Difícil largar o livro até que ele tenha acabado!


Trilogia Desejo Proibido, vol. 1 | Título Original: A Pound of Flesh | Autora: Sophie Jackson | Editora: Arqueiro | Páginas: 411 | Ano: 2015
♥♥♥♥♥
Já estou ansiosíssima para ler os outros livros da trilogia! Já conheciam o livro?
Gostaram da resenha? Me contem o que acharam e se já leram!

 Beijos!

Leia esses também

17 comentários

Seguidores