Minha vida definida em músicas

terça-feira, junho 20, 2017

AAAAAAAAA Olha quem lembrou do blog e decidiu escrever algo! Nossa, acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar, mas né, culpa da vida corrida de universitária. Não ta fácil não. Mas agora que eu entreguei meu projeto final, espero ter minhas tão desejadas férias. E de pouco em pouco eu tento voltar aqui pra não abandonar vocês, porque olha, bateu uma saudadezinha... 

Vou responder uma Tag, porque eu adoro fazer isso, e melhor ainda quando é sobre música! Então, espero que gostem ♥ E ouçam essas músicas, porque elas são lindas! 

Uma música que te lembre um momento bom
Minha adolescência inteira foi composta por Panic! at The Disco, e a que eu sou mais apaixonada e ouvi nos melhores momentos da minha vida foi Nine in the Afternoon. Sabe quando você ouve uma música e você começa a sorrir à toa? Então...



Uma música que defina sua vida
Sei lá. Eu só me identifico com essa música e essa letra maravilhosa e amo ela com todas as minhas forças.


"E todas essas tristezas que tenho visto
Eles me levam a acreditar
Que tudo isso é uma bagunça

Mas eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me sonhar"

Uma música que te faz dançar na balada
Pode botar qualquer música que eu tô dançando! Até sem música, a gente dança também hahahah Mas assim, uma que eu gosto muito, e saio gritando e dançando que nem louca é Work, da Rihanna. 



Uma música que foi tema de um relacionamento



Uma música que sempre te faz chorar
Só esse tópico era pra ter quatrocentas e vinte e sete músicas. Eu sou muito chorona, gente! Mas acho que uma que eu quase morri desidratada foi Bubble Wrap. Talvez seja porque eu tava lendo um texto junto, mas nesse dia eu quase morri. Aí depois desse episódio eu choro todas as vezes :(


"Gostaria de poder embrulhar meu coração em plástico bolha
Em caso de eu cair e quebrar em pedaços"

Uma música que você gostaria de tatuar
Tinha que ser alguma dos Beatles, né? Eu sempre fui apaixonada por essa letra.



"Pássaro negro cantando na calada da noite
Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar
Durante sua vida toda
Você só estava esperando este momento para decolar"

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Muito amor essa música!



"Canções sobre memórias
Que se escondem e em seguida destroem sua mente
Como um lembrete constante
Eu só quero encontrar onde você está"

Uma música que você está viciada agora
Desde que esse hino foi lançado eu não consigo parar de ouvir. Pisa menos Harry Styles!!!



Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Essa música já me fez correr a casa toda pra chegar perto do rádio, já me fez chorar dentro do carro, já me fez passar vergonha cantando mal pra todo mundo ouvir... E todo mundo lembra de mim quando escuta ela ♥


E vocês, como responderiam a tag? Gostaram das músicas que eu escolhi? 
Contem nos comentários!

Beijos

Leia esses também

1 comentários

Seguidores